Seguidores

Troca de carinho entre as BUs







Eu participei!



Nós Blogueiras Unidas trocamos carinhos, 

trocamos uma caneca para tomar um 

gostoso cafezinho com o carinho de 

uma amiga blogueira,

a maioria das amigas são virtuais, 

mas o carinho que existe é muito real,

enviados nos mimos e nas cartinhas, 

eu participei e adorei!




 VERINHA PERAÇA, foi a amiga que me enviou os mimos,
Vejam o carinho dela, está expresso nesta caneca que
mandou fazer com minha foto, LINDA, eu amei!




E os mimos que ela fez pra mim:
Um porta xaxim em croche lilás e branco e
um porta pano de prato que é uma bonequinha, 
tudo muito bonito, eu me encantei, muito obrigada minha 
amiga secreta, pelo carinho que teve comigo!




E, eu enviei para a amiga CLARINA PEREIRA
 estes mimos que fiz especialmente pra ela:
Sachês perfumados para gavetas, 
um chaverinho corujinha,
uma sapatilha (meia) de tricô e  uma caneca que 
escolhi com muito carinho!




Deixo flores para vocês, amigas queridas e 
desejos de uma linda sexta-feira e um 
ótimo final de semana!






Um comentário:

  1. Bom dia querida amiga Graça!

    Vim fazer uma visita e estou levando o lindo selinho que fez para nossa troquinha! Obrigada!
    Tu cantinho está muito fofo, parabéns!
    Tenho sentido tua falta em nosso grupo!

    Te amo amiga!
    Beijocas com açúcar e com afeto!
    Siglea Mallet

    **A Shara é igual a Mel. Ela está lindona!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!