Seguidores

Senhor, obrigada por mais um ano!


Olá minhas queridas,


quem me ajuda a apagar as velinhas?






O chá está servido e quentinho,



E sua fatia de bolo também,



Quando for embora, leve minha lembrancinha!





SENHOR, OBRIGADA POR MAIS UM ANO!

Senhor!

Quero hoje agradecer-te por mais um ano de vida,
Meu coração agradece por este milagre que é viver.
Milagre que me vem de mãos dadas com teus mistérios.

Sabe Senhor... muitas vezes, no corre-corre do dia a dia,
lembro de ti rapidamente, te agradeço pela noite que tive
e te peço bênçãos para o dia que inicia, para minha família,
para meus amigos e até mesmo para quem não gosta de mim ,

Mas hoje, quero te agradecer mais demoradamente,
Obrigada  pelo dom da VIDA, pelos meus olhos saudáveis
que me possibilitam ver tantas maravilhas, pelo meu corpo
perfeito que me permitem andar e abraçar, pela minha
saúde, pelo meu coração que bate forte em meu peito,
me permitindo a tantos amar.

Mas quero Senhor, te pedir perdão pelas minhas fraquezas,
quando sem perceber e sem querer, reclamo  desta vida,
de algo que não tenho ou não deu certo e muitas  vezes
cobro de ti uma solução.
Perdoa-me pelo egoísmo, perdoa-me pelas minhas  atitudes
que possa tê-lo magoado ou entristecido.

Obrigada pelos 58 anos de uma vida sem restrições,
 pela família que me destes, pelos pais que tive,
pelos tantos amigos que colocastes em meu caminho,

Obrigada pela FÉ que me reanima nas horas de dificuldades,
pela esperança que brota a cada dia, pela força que me destes
para me erguer depois de minhas perdas, tu sabes Pai o quanto
senti e sofri, mas Tu me ajudaste a ver minha tristeza com outros olhos,

Obrigada por ter me dado oportunidade de seguir os teus
ensinamentos  e no livro da vida, ter conseguido de alguma maneira,
falar sempre de ti e do teu amor por todos nós.

Obrigada Senhor por tudo que tenho e que já tive.
Obrigada por mais esse aniversário.




9 comentários:

  1. PARABÉNS GRAÇA, DEUS TE DE MUITA SAUDE, FELICIDADE, ALEGRIAS E PROSPERIDADE, CONTINUE TE ABENÇOANDO COM O DOM DE FAZER TÃO LINDOS ARTESANATOS


    DESEJO TUDO ISSO P VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida estou aqui soprando as velas e querendo que sejas cada vez mais essa linda pessoa, a mesa do chá está maravilhosa , o bolo uma delícia, a lembrança trago aqui no coração, não dá pra pegar pela tela, feliz aniversário, o que escreveu está lindo, minha flor que venha muitos e muitos anos que possamos ser amigas mesmo que virtual, você é uma grande mulher bjs com todo meu carinho Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça, parabéns por este dia e felicidades por toda sua vida! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Graça! aaa eu nem poderia deixar de passar aqui pra deixar carinho pra vc neste dia =)Felíz níver e muuuuitos anos de vida!!! aaaeeee Parabéns Iuupiii
    Beijos com sabor de brigadeiro aiai...
    http://www.fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Graça querida!
    Comemore a vida e colha
    dela tudo o que te desejo:
    PAZ - SAÚDE - AMOR -PROSPERIDADE
    e sobretudo FELICIDADE...
    Abraços carinhosos e um brinde à sua vida!!!

    *° \_/*° \_/ * TIM-TIM!
    *' '_|_**_|_**´¨

    ResponderExcluir
  6. Graça querida!!!
    Desejamos para você uma vida cheia de alegrias e realizações! Tudo de bom!
    Beijos Carine e Rosa.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desejo a vc muita saúde e sucessos!!!!!Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Parabens !!!!...que Deus continue iluminando teus dias...agraciando tua vida de muito amor e pessoas queridas!
    Bjao
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário,Graça!
    Muita saúde,alegrias e uma vida cheia de bênçãos!Beijo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!