Seguidores

Feliz dia do Amigo




"Um verdadeiro amigo a gente nunca esquece, 
laços invisíveis nos unem além do tempo e do espaço. 
A confiança mútua e cumplicidade nos aproximam e nos
 faz perceber que as grandes verdades da vida estão escritas 
em letras maiúsculas dentro do coração daqueles que temos 
a honra de chamar, meu AMIGO."




Um grande abraço a todas(os) seguidores aqui 
do blog que considero amigos no meu coração!





Bom fim de semana, beijos!



Um comentário:

  1. Querida Graça, hoje os amigos merecem homenagens especiais, pois é o seu dia.
    “O verdadeiro amigo não é aquele que está com você todos os dias mas, sim aquele que, quando você está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado”.
    Que você tenha verdadeiros amigos, anjos sem asas, tesouros que não tem preço.
    Na vida Deus me presenteia com grandes amigos, reais e virtuais, todos importantes na minha vida.
    Que bom que posso te chamar e te sentir minha amiga.
    Abraços com carinho e desejo de felicidade.
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!