Seguidores

Peppa e família




Tudo começou com um pedido do meu neto,
minha riqueza queria a decoração da Peppa 
para seu aniversário de 6 aninhos!



Vovó fez as Peppas,
mamãe Junara e dinda Vanessa 
fizeram a decoração com a ajuda do papai Rodrigo, que
fez a casinha e encheu os balões! 





A mesa ficou linda!
Mamãe é 1000, fez todos os docinhos!


Olhem a casinha que linda!


E, vejam meu amores aí,
 o aniversariante, papai e maninho!


 Depois desta experiência gostosa,
aprimorar as peppas porque
 as encomendas já chegaram!


Feitas de tecido plush para poder lavá-las quando sujar
porque elas brincam muito!


Esta prontinha, com seu ursinho Ted



Estas já foram entregues para
clientes especiais, meninas queridas!



E a produção continua!
Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Beijos!


2 comentários:

  1. Olå amiga!
    Vim amenizar a saudade e encontrei esse lindo trabalho.Amei!
    Minha netinha é apaixonada pela Pepa, a festa de 2 aninhos será também com esse tema. Parabéns pela decoração! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça! Quanto tempo!!!!! Hoje resolvi fazer uma maratona nos blogs e me deparei com teu maravilhoso trabalho.Ficaram lindas demais!!!!! Minha neta ama essa Peppa.Fizemos a festinha dela estes dias com decoração de Peppa também(mas comprada) não tenho teus dotes de vó artesã hahahaha.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!