Seguidores

Dia Internacional da Mulher - 08 de março


                                 


ALMA DE MULHER


Nada mais contraditório do que ser mulher...

Mulher que pensa com o coração, age pela emoção
e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas
para os erros, daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois
fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir
os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda
que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber,
entender a Alma da Mulher !!!


Ser mulher é viver mil vezes....




Mulher é ser "Mágica os 365 dias do ano"




Beijos!
Graça

4 comentários:

  1. Olá ! Minha querida Graça, nesse finalzinho de tarde, vim parabenizá-la pelo dia Internacional de mulher,seja feliz sempre e muito amada. PARABÉNS!!!! Lindo poema, adorei!!
    Quero aproveitar para te convidar a conhecer o blog do Thiago Ô Trocyn Bão, que está realizando uma GINCANA em homenagem a nós mulheres, estou participando com uma poesia , não sou poeta, é a primeira da minha vida, mas fiz com carinho para homenagear à todas as mulheres , o título é: MULHER SER ABENÇOADO , estou divulgando , se possível dê uma passadinha lá e vote na minha. Ficarei grata. O LInK é:
    2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Caso não consiga neste link, na lateral do meu blog tem um selinho é só clicar e vai até a pagina, deixe comentário é muito importante. Abraços, uma noite abençoado.
    Abraços fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    Abraços! Parabéns! Felicidades!
    Todos os dias do ano.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem ! Feliz dia das mulheres!Bjs

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!