Seguidores

Shara - minha amada bebê!




Oi gente, como estão de feriadão? 


eu muito bem obrigado, rsrsrsrsrsrs, 

espero que vocês também,

a bebê da família foi para o salão se enfeitar, 

voltou super cheirosa mas de cara feia, 

sempre volta brava e não quer 

nem me olhar, acho que não gosta de ficar lá sozinha,

se sente abandonada, rsrsrsrs, estou muito graciosa hoje né, 

não esqueçam que lá no nosso Blogueiras Unidas tem uma

maravilhosa festa com acampamento e muitas delícias para 

se saborear, além da gostosa companhia das amigas blogueiras

e muita conversa , com altas risadas e um gostoso chimarrão!

Espero vocês lá!









9 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita e sua amizade!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo domingo!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir
  2. Tá com cara de invocada,mas muito bonitinha a sua bebê!
    Boa semana para você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido para conhecer o meu também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa, eu já tive uma York mas ela morreu em pouco tempo, não tive a oportunidade de amar e mimá-la como a Shara. Depois decidi comprar uma fêmea da raça shihtzu a Kiara, que teve bebê e eu fiquei com uma a Kisha. Aqui tem essas duas que sãos os amores da mamãe, kkkkkk. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  5. ownn, como ela é linda!! Tb postei foto da minha cachorrinha nesta sexta feira :) Venha conhece-la!!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça
    A Shara é linda, uma fofa!

    Então, vim te convidar para participar do amigo secreto do cafe e cetim, é uma brincadeira bem legal já que ninguem fica sabendo quem pegou quem e no final é uma surpresa bem gostosa.

    o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. A Shara é mesmo linda amo essas crianças de quatro patas elas são companheironas da gente. beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Graça! Obrigada pela visita, te entendo a minha net também está péssima!! troquei de provedor e piorou, infelizmente no Brasil ainda não temos uma internet de qualidade. Ha! seus Noeis estão lindo!! Parabéns!! Uma lindo feriadão pra você. Bjuss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!