Seguidores

Chove sem parar e o carteiro chegou



Olá minas queridas,


Já estava com saudades,
Fim de semana e feriadão, muito bom para descansar
e fazer artes, chuva caindo desde ontem e muito frio!





Mimos que ganhei da amiga Siglea, do Blogueiras Unidas, 
ajudei no recadastramento e fui uma das blogueiras que mais
 visitas fez nos blogs, deixando recados e alertando para a data
do encerramento do recadastramento, então recebi mimo,
fiquei super feliz, feltrinhos estampados, uhuhuh, aqui na minha
cidade não existe, e a minha querida amiga lembrou de mim,
as corujinhas lindinhas, já estou pensando em algo para fazer e 
aplicá-las, obrigada, muito obrigada amiga, eu adorei seu presente,
chegou na horinha certa, precisava de um agradinho para levantar
 meu astral que faz uns dias que anda caidinho!




E neste fim de semana e feriado, 
pulem, gritem, sorriam, façam suas arteirices e

NÃO SE ESQUEÇAM DE SER FELIZES





5 comentários:

  1. Oi querida!

    Fiquei muito feliz por você ter gostado dos mimos!
    Já estou imaginando as artes que você vai aprontar com eles!

    Mandei depoimento no orkut!

    Beijocas da Dinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha!
    Vim só pra te desejar um oootimo feriadão, e levanta esse astral, viu !?

    Beijo grande e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Graça que loucura a nossa troquinha não sei o que aconteceu com os correios daqui e não saí de casa por que meu marido ainda não está fazendo as coisas sozinho.Bom de qualquer forma agora nossa troquinha chegou linda e maravilhosa.Fiquei tão feliz que não sabia o que olhava primeiro.Cada coisa uma mais linda que outra.Muito obrigada pela persist~encia e o carinho.Bjks
    Aqui o link da postagem http://bebelufalufa.blogspot.com.br/2012/04/uma-troquinha-pra-la-de-especial.html

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Fiquei muito feliz com sua visita,volte sempre,é muito bem vinda!
    Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!
    Lindos mimos,Parabéns!Das que eu visitei poucas foram fazer recadastramento...
    Amei a coruja,ficou linda!Parabéns!Bjus
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que mimadaaaaa... parabens pelos premios!!! você é muito sortuda =)

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!