Seguidores

1º Aniversário do blog


Oi gente querida,

O tempo passa... o tempo voa....
e este blog fez 1 aninho........

O Bolo muito gostoso,




e foi dividido em 713 fatias,
para cada amiga(o) que aqui nos segue tem
uma provinha!




Agradeço de coração a você, amiga(o) blogueira(o)
por seguir este cantinho!
Obrigada pelo carinho deixado em cada comentário!
Obrigada pela sua visita, obrigada pela sua amizade,
Que Deus o abençoe sempre e que possamos
comemorar mais alguns aninhos juntos!










11 comentários:

  1. Parabéns minha querida amiga. Que essa data se repita por muito e muitos anos. Olha a coincidência,meu blog também faz aniversário este mes. Vamos comemorar. Eu já me dei um presente.Passa lá e olha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de blog e Feliz Dia da Mulher para vc :)
    BU 1310
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!!Que sejam muitos e muitos aniversários com muita Luz Sabedoria!!Super bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens e votos de continuação neste mundo da blogosfera!!
    Beijinhos.........Alice

    ResponderExcluir
  5. Humm o primeiro ano é muito bom quer dizer que vc chegou muito bem e sua caminhada foi produtiva, e tendo 713 amigos então, fico feliz por ter feito parte desse percurso.
    Parabéns!!!
    XerÜ

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que venham muitas comemorações!
    QUE O NOSSO DIA SEJA SEMPRE PERFUMADO E LINDO COMO UM LINDO BUQUÊ DE FLORES, ONDE ESTIVER SINTA O MEU CARINHO E MEU ABRAÇO APERTADO! UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flor !!
    E que venham mais outro anininho , outros aninhos.. muitos aninhos.
    Continue sempre com seu talento e criatividade para deixer seu cantinho cada vez mais agradável.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, que esse seja apenas o primeiro de muito que estão por vir.

    Xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. parabens mimos da graça!!!!!!!!com certeza fara muitos outros aninhos!!!!!graça , minha fatia de bolo ta uma dilicia rsrsrsrs, pena sò comer com os olhos.....
    bjoks amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida!
    Um ano de alegrias e de maravilhosas postagens compartilhadas!
    Feliz o dia em que iniciamos este blog!
    Beijos no coração!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor! estou meio atrasada para dar parabéns mas mesmo assim PARABÉNS! felicidades e Prosperidade é o que eu desejo pra você!
    Beijokas!
    BU:668

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!