Seguidores

Selinho Esse blog eu Leio e Recomendo


Oi minhas queridas,

Tudo bem com vocês?

Um lindo fim de semana para todas!

Recebi este selinho lindo da Elo,

do blog Brasileira sim Senhor ,

amiga muito querida e sempre me visitando,

Muito obrigada!



Façam uma visita para nossa amiga Elo, ela vai amar!

http://brasileirasimsenhor.blogspot.com


Devo indicar 5 amigas blogueiras para repassar:


Siglea - artesanatosdasiglea.blogspot.com – Cantinho da Margarida

Marley – mmdorneles.blogspot.com – Trapus & Panus

Cris - crisoliveiramimos.blogspot.com - Arte e Mimos Cris Oliveira

Nivia - maetambemfazarte.blogspot.com – Mamãe Arteira

Taís - mimosefuxicos.blogspot.com.blogspot.com – Mimos e Fuxic






Um comentário:

  1. Oi Graça!

    Obrigada pelo selinho <3
    Estou na correria no ateliê não tive tempo nem para atualizar me blog nos ultimos dias.
    Beijos
    Tais : )

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!