Seguidores

Tenham um abençoado fim de semana!

Oi minhas lindinhas,

Tudo bem com vocês? Espero e desejo que sim!!!



Fico horrorizada quando ligo a TV para assistir um jornal,

é tanta chuva, pontes caíndo, rios transbordando, irmãos

ficando sem teto e nós aqui no Rio Grande, principalmente

na minha região, rezando por chuva, é tudo seco,

a terra rachando, plantações e animais morrendo.

“Mas isto é a vida”, o que tem demais para uns,

falta para os outros, então eu peço que Papai do Céu

mande uma chuvinha pra nós! Mas só uma

chuvinha boa e serena, não aquelas tempestades com

ventanias e granizos, porque eu morro de medo!



Tenham um abençoado fim de semana , com chuva ou sem chuva,

Beijos!






6 comentários:

  1. Um fim de semana abençoada, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça
    Amei teu cantinho!Os trabalhos muito lindos!Adorei!!
    Um grande abraço e já sou seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Graça! Estou fazendo o meu primeiro sorteio e quero te convidar para participar.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por aqui também está muito seco...
    Esperando que Deus nos agracie com uma boa chuva,
    e torcendo para que o sol volte a brilhar nas
    regiões das enchentes.
    Abraços! Linda e abençoada tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Graça!Estou fazendo meu primeiro sorteio no blog e quero te convidar para participar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois a vida é assim amiga,vamos rezar por uma chuvinha calma.Eu também morro de medo de temporal. ANDEI SUMIDA,MUITO TRABALHO,MAS PASSEI PRA TE DESEJAR ÓTIMO fim de semana. Beijo ( meu teclado está meio louco hehe.)

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!