Seguidores

Nossa vida é o Reflexo das nossas ações


A Montanha


Filho e pai caminhavam pela montanha

De repente, o filho cai, magoa-se e grita:

- Aiii!!!

Para sua surpresa, escuta a sua voz

Repetindo-se em algum lugar na montanha:

Aiii!!!

Curioso o filho pergunta: Quem és tu?

E recebe como resposta: Quem és tu?

Contrariado Grita: Covarde!

E escuta como resposta: Covarde!

Olha para o pai e pergunta, aflito:

O que é isto?

O pai sorri e fala:

Meu filho, presta atenção:

Então o pai grita em direção a montanha:

Eu admiro você! – a voz responde: Eu admiro você!

De novo o homem grita:

És um campeão! – a voz responde: És um campeão!

O filho fica espantado, não entende.

E o seu pai explica:

As pessoas chamam isto de ECO, mas

Na verdade, isto é a VIDA.

A VIDA dá-te de volta tudo o que DIZES,

tudo o que DESEJAS DE BOM e de MAL

aos OUTROS. A VIDA devolve-te toda

a blasfemia, inveja, imcompreensão,

falta de honestidade que desejas e,

que praguejas as pessoas que te rodeiam

A NOSSA VIDA é simplesmente o

REFLEXO das nossas ações,

Se queres mais AMOR, COMPREENSÃO,

HARMONIA, no teu coração.

Se agires assim, a VIDA te dará

FELICIDADE, SUCESSO E AMOR

Das pessoas que te rodeiam!

Desconheço o autor, recebi esta mensagem

De uma amiga no orkut, bela lição!

6 comentários:

  1. Olá Graça eu achei essa mensagem muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto essa mensagem/texto..enfim.ótimo para reflexão.
    ótima postagem
    até mais
    um bom dia!
    novo blog: Palavras da Alma por Eliany
    mensagensepensamentoseliany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi..graça amei teu blog e tuas coisas são divinas, simplismente incrivel.e não poderia deixar de te seguir.vc tem canal no YOUTUBE?.. bom .passei aqui para te convidar a participar do meu blog, dar uma força , e que e um blog novo , e não possui muitos seguidores... emtão fica o convite a vc e espero realmente q vc esteja la... desde ja agradeço.. beijos Alane costa.
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça, td bem! que linda reflexão, as vezes é bom ler um texto assim q mexe com a gente sabe! Mas olha to passando aqui sempre pra espiar suas artes que são espetáculo!! Vc sabe q sou sua fã né!...rsrs. Graça q vc tenha um ótimo fim de semana de paz e um bom descanso. Bjus
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o texto.
    Faço parte das B.U n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola,amiga eu participo das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 624 !....
    Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir também!
    Meu Blog: http://lucenaartes.blogspot.com/
    Beijo fofo pra ti...
    Fui.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!