Seguidores

Presentinhos carinhosos- Selinhos


Olá meninas,

Estou chateada com esta função do

Malware, tirei minha lista de blogs que

sigo, já tive que deixar de seguir alguns e

cada vez que entro aqui tem mais com

sinal de alerta, não consigo visitar vocês,

nem ver suas postagens, meu antivirus trava,

quando será que isto vai se resolver?


Recebi 2 selinhos lindos, tem regrinhas para

cumprir, mas devido este problema não as cumprirei,

vou postar, agradecer e deixar para repassar

quando for possível !

Este significa "Prêmio para um blog adorável/lindo".

Recebi da amiga blogueira Daiana do ” Blog da Praia RS”

O link para visitar é http://dapraiars.blogspot.com/



Este mimoso, eu recebi da amiga Juliana,

do blog “Ponto Cruz Jullysmi” – o link para

chegar lá é http://artjullysmi.blogspot.com/



Façam uma visita para nossas amigas, a união faz a força

E gentileza gera gentileza,

Agradeço de coração as queridas Daiana e Juliana,

Adorei ser lembrada por vocês, beijos



4 comentários:

  1. Amiga Graça, fique tranquila já já passa.
    Pra mim esta tudo ok, pois estou acessando pelo Internet Explorer e não acusa nada.
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiguinha realmente isso ta muuito chato...O meu agora vira e mexe aparece a mensagem,mas li no Blog Um pouco de mim,que parece q isso não e um aviso real.
    Bjkas
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. ¡Muchas felicidades por tus lindos premios! Que los disfrutes.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu blog :)

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!