Seguidores

Homenagem de aniversário para a Siglea


Oi minhas meninas,

Hoje é dia de festa,

É o aniversário da Siglea,

amiga muito querida,

responsável pela nossa parceria,

“Blogueiras Unidas”,

pelo blog de Artesanato,

pelo Cantinho da Margarida,

pela comunidade “Blogueiras Unidas”,

dinda deste blog e de muitos outros,

e faço aqui o meu agradecimento

por ter esta pessoa maravilhosa como amiga,

sejas muito feliz minha linda,

que recebas todas as bençãos dos céus e

que teus caminhos sejam sempre iluminados,

Te Adoro,

Beijos


Lindos Selos comemorativos que

recebemos da querida amiga

Marcia do blog “LuzArtes” – nº 347






2 comentários:

  1. Oi Graça. Estou dando uma passada por aki p/ lhe ver. Agora msm se eu demorar um pouko p/ aparecer por aki não fico sem noticias suas. Vc me acompanha nos blog, twitter, na comu do e no orkut. Ou seja sempre presente por perto de mim. Gosto muito disso. Vc é tão especial o quanto a aniversáriante Siglea!!!
    Eu ontem deixei um recado na comunidd pra ela. Tenho q post selos do blogueiras unidas pq faz tempo q não post nenhum. Eu tinha dado tempo no blog mas to de volta, mas ainda é ta dificil manter as coisas em dia. Um Bj grande pra vc. Ha seria legal vc ter facebook tb ,rsrs. Beijoss =D

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns a sua amiga, tenho vontade de entrar no Blogueiras unidas, é que agora o tempo esta curto e ai fica ruim não poder me comprometer com as amigas... amei as fotos das pitangas me lembrei da minha doce infância rs, beijão boa semana.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!