Seguidores

Tenham uma linda Primavera!



Olá,

Amanheceremos na primavera,
estação mais linda do ano, perfume
no ar, beleza nos jardins, nas praças,
fim de inverno, clima mais agradável e
quero aqui através deste post agradecer
todo o carinho recebido de vocês, amigas e
amigos seguidores deste blog, pensei em
oferecer rosas, mas sempre as ofereci nos
meus selinhos, então ofereço "Tulipas",
sim as tulipas que a maioria das artesãs
que trabalham com tecidos amam fazer,
Colhi um pouquinho de cada cor!






Esta é uma plantação na Holanda!
Lindo jardim de uma casa!




4 comentários:

  1. Uma primavera maravilhosa p vc tb amiga!Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Tu sabe que estou há dias tentando postar um comenta´rio aqui no teu cantinho, mas não estava conseguindo!
    No dia do gaúcho meus irmãos se reuniram aqui, e lembrei de ti.
    Ainda bem que hoje consegui! obrigado pelas tulipas, adoro, tenho que comprar nem que seja artificial, já as pintei em telas, de tanto que gosto.
    Que seu final de semana seja feliz e doce!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. ola.. vim fazer uma visitinha no seu cantinho.. ja estou lhe seguindo.. faço parte do blogueiras unidas..bjin
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha Flor, adorei seu cantinho! As flores são lindas. Procurei uma bela imagem de flores para postar sobre aromas... penas que somente encontrei as suas agora. Mas, valeu apreciá-las. Boa primavera, boa semana, Fica com Deus.
    Bjoca, Simone Viana

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!