Seguidores

Selinho em trio


Olá minhas lindas(os)!

Gente do céu, aqui não para de chover,
hoje caiu tanta água que alagou minhas
calçadas, se continuar assim vou virar
sapinha, em plena primavera, já postei
aqui que adoro receber selinhos né, fazia
dias que não conseguia ler meus recadinhos
e hoje ao abrir tive a alegria de ler que três
amigas mimosas me deram este, Obrigada!!!!


1º - Recebi da Débora Dias, amiga querida e blogueira unida,
agradeço o carinho da Dê, fez uma postagem linda lá no blog
dela, o mimos da graça está em 4º lugar - façam uma visita e
vejam as maravilhas da Débora, o link é
http://deboradias07.blogspot.com/

2º - Recebi da Thaís, menina querida e também blogueira
unida, do Decore House, o blog dela é tudo de bom, façam,
suas visitas o link do blog é htt://decorehouse.blogspot.com/
Obrigada Thaís!

3º - Recebi da amiga Marley, do blog Trapus & Panus, quem
não conhece o blog vai correndo lá, Marley faz vestidos divinos,
roupas maravilhosas lá no blog dela para ver, agradeço o carinho
de me presentear com este selinho, adorei!
o link do blog ´para visitar é http://mmdorneles.blogspot.com/

Este selinho tem regras, cumpri a primeira parte que foi
dizer de quem recebeu, a segunda parte que é enviar para
dez amigas ou blogs, eu vou pular, seriam trinta para indicar,
então ofereço para quem me visitar, durante esta semana!!!!
Amanhã meu Rio Grande está em festa, comemoramos nossa
Revolução Farroupilha, feriadinho.... beijos e



3 comentários:

  1. Olá charmosa Graça,

    Você é maravilhosa. Muito Obrigada, Querida! Tem um selinho comemorativo esperando por você. Você faz parte também dessa conquista. Beijos. Blogueira Unida Nº 327 Grupo 24
    http://deboradias07.blogspot.com/
    http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!E que delicia feriado!!Ai quem me dera!Bjkas Graça.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela propaganda amiga. Eu também recomendo teu blog que é muito lindo,visito sempre. òtima semana pra você. Beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!