Seguidores

Selinhos! Ganhei muitos carinhos!

Este fofo, recebi da amiga Mari, do blog Zubiza Artesanato -

Quem ainda não segue a Mari, vai lá que não vai se arrepender,

tem artesanato, tem carinho e tem muito amor, o link é -

http://zuzibaartesanato.blogspot.com/

Obrigada amiga, eu amei este selinho!


Este mimoso veio da amiga Manfarita, lá do blog -

http://manfarita.blogspot.com/

Vamos fazer uma visita para nossa amiga blogueira,

tem belos trabalhos lá, vocês vão adorar e a amiga também,

Obrigada querida pelo mimo!




Este lindo eu recebi da amiga Cátia, amiga

que faz artesanato com amor, vamos lá fazer

uma visita, tem muito passo a passo, artesanatos

maravilhosos que a Cátia compartilha com as amigas blogueiras,

- http://catiaartesmanuais.blogspot.com/ - Eu amei amiga, obrigada!

E recebi ele também da amiga Maria Lucia do blog Alma Leve Feliz ,

que recebeu de outro blog e está repassando com muito amor,

vamos visitar a Maria Lúcia e deixar um carinho lá para nossa

amiga parceira do Blogueiras Unidas, - http://almalevefeliz.blogspot.com/ -

Obrigada Lúcia, adorei ser lembrada!



Lindo este selo! da amiga Denise - O selo da Fênix,
do blog Renascendo das Cinzas- Blog onde se encontra amor,
carinho, lições de vida, tudo que tem lá me encanta, vamos visitar

Obrigada Denise, amei seu mimo!

A amiga Paula está festejando a conquista dos 100 seguidores

E fez este selinho lindo para oferecer a todas seguidoras do blog dela,

Façam uma visitinha no blog Poemas, Poesias e Pensamentos -

http://paulamlima.blogspot.com/ -

tem cada poema lindo, vocês vão amar,

Obrigada querida pelo carinho!



Obrigada queridas pelo carinho de vocês, eu amei meus MIMOS!

9 comentários:

  1. Olá Graça!!! Passei para ver as novidades e deixar um abraço!!! Bom final de semana de muita alegria!!! Beijos!!!FLOR

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Vim te deseja um otimo Final de semana cheio de alegria paz e muitas artes.

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parebéns pelo selinhos bjo grande...
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, passei para ver os lindos mimos que recebeue desejar um excelente final de semana. Beiiiiju

    ResponderExcluir
  5. Oi Graça! Parabéns pelos selinhos, você merece todods. Um ótimo final de semana para você, querida!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  6. Oi vim agradecer a visita e o carinho.Desejar um excelente fim de semana :-)

    ResponderExcluir
  7. ola tem um selinho lá no meu blog pra vc, bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  8. Oi Graça, tem mais um selinho fofo pra vc no meu blog, no final da página selos e carinhos.
    bjs e bom doomingo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará diversas ferramentas para seu

    blog, inclusive vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre

    bem informado(a), desde já agradeço!

    bloguedorenato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!