Seguidores

Receita de fofura

Outro dia, andava passeando e retribuindo

minhas visitas, fui até o blog de uma garota muito

querida, a mãe dela também é amiga blogueira e

achei muito linda esta receita que ela criou e trouxe

para meu blog, é claro que deixei um comentário

avisando da postagem, vejam que amor e visitem

nossas amigas.



Receita de Fofura

Ingredientes:
1 copo inteiro de amor
1/2 xícara de(chá)cafuné na cabeça
2 copos inteiros de carinho
5 colheres de(chá) beijinhos na bochecha
9 copos inteiros de amizade verdadeira

Como fazer
Misture no seu coração o copo de amor e o carinho.

Depois adicione novamente no se coração o cafuné

Na cabeça e beijinhos na buchecha.

Para a cobertura os 9 copos de amizade verdadeira.

Rendimento
Rende para todas as pessoas que moram no seu coração

Creditos
Não á créditos porque é da minha autoria

Pâmella e Luzia -http://mundopinkdapam.blogspot.com/

3 comentários:

  1. oi graça...
    vc sumiu de mim,pq?
    sinto falta das amigas que mais admiro...apareça
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei graça,

    Que fofura literamente de receita... realmente o mundo está precisando de RECEITAS como está!!!

    Sou uma das que fazem parte do bloqueiras unidas... adorei seu blog!!!! Achei a iniciativa das meninas ótima, pois nos dá oportunidade de conhecer novos trabalhos e expandir nosso círculo da amizade.

    Me visita depois e espero que goste do meu blog sobre Organização Home & Office.

    http://orgyousolucoes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Boa semana pra você.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!