Seguidores

Aprendi....


Fui Fazer uma visita para uma amiga e

amei as boas vindas, que lindo!

Visitem o Blog da Sonha Gleide, http://blogdasonhagleid.blogspot.com,

é lindo gente, façam uma blogueira feliz!

Aprendi...


“ Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém.


Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.
Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.
Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.
E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.
Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.”
William Shakespeare

9 comentários:

  1. olá amiga Graça,obrigada pelo carinho,adorei sua post.sobre meu blog,que Deus te conserve sempre assim,que ele proteja todos os teus passos e de sua familia,é tão bom ser elogiada,tenha uma quinta-feira cheia de benças e sucesso,bjus

    ResponderExcluir
  2. realmente e muito lindo a minha mana manda bem em tudo que faz bjos minha querida e boa noite...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Graça!
    Amo esse "Aprendi" de Shakespeare.
    Passei pra te dar um bom dia mesmo...
    Vou visitar a Sonha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!Graça
    Vim te desejar um otimo dia...adorei sua visitinha.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Graça...amo esse texto. As vezes demora um pouco, mas a gente sempre acaba "aprendendo" tudo isso.
    Bj linda.

    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. passando para agradecer o comentario carinhoso bjos

    ResponderExcluir
  7. oi graça, particpo dos blogueiras unidas e comecei a lista de visitas. bom primeira visitinha da lista é vc!
    adorei o blog !
    um bjão
    ja estou seguindo!
    customizeap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga! Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinhoo. Adorei tudo que vi! Quero te convidar pra conhecer me SOnhos e Artes! Topa? Se gostra, pode vir pra ficar que eu vou amar! Bjus. Josi
    sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Graça!!!
    Conheci seu blog atraves do da Rita Mariano,
    achei tudo lindo,vi que vc tambem ,como eu faz parte das blogueiras unidas.Ja sou sua seguidora de carteirinha.
    Bjos em seu coração.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!