Seguidores

Selinho

Olhem que selinho mais fofo eu ganhei da
minha querida amiga Siglea, do "Criações e
Idéias Siglea e Amigas, amei amiga, obrigada e
como a regra é repassar para cinco amigas, depois
de tanto olhar, ai meu Deus eu queria dar para todas,
fiz meu pai mandou escolher estes daqui, o próximo vai
para outras amigas, porque todas são muiiiito queridas!



bymariartesanatos.blogspot.com

cantinhodakekeik.blogspot.com

crocheleka.blogspot.com

luaencantadaatelier.blogspot.com

sonhoearteeliane.blogspot.com

5 comentários:

  1. Oi minha querida estou muito feliz por ser a sortuda do 'papai mando" obrigada pelo lindo selo! bjs boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça! Que alegria de ser escolhida, o Papai tem me dado atenção especial esses dias!
    Vou correndo postar lá no "Cantinho"...
    Super beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça! Estou retribuindo a visita q vc fez no meu blog: Jardim De Artesanatos.Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amadaaaa.Tem um selinho para vc no meu blog.
    Beijinhos Angélica.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!