Seguidores

Chuva de Selinhos, oba!


Minhas garotas,
a vovó aqui quase ficou careca, chuva de selinhos,
mimos carinhosos para distribuir e na hora bate
uma dúvida, um ai no coração, vontade de dar para todasss


Estes dois mimosos selinhos recebi das queridas amigas Leeh e Lika

Lá do L L Make – http://lelmakes.blogspot.com




E aqui vai as regras para quem recebe os selinhos

1- Exibir a imagem do prêmio(selinho) no blog;
2- Postar o link do blog que o premiou;
3- Publicar as regras;
4- Indicar 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avisar os premiados.


Meus 10 blogs indicados:


artesanatosdasiglea.blogspot.com
artesdacarol.blogspot.com
brindesedicasdanandoca.blogspot.com
maniadepintarecrochetar.blogspot.com
efacilserfelizartesanais.blogspot.com
fadinhadaarte.blogspot.com
tecendomimos.blogspot.com
macarocadade.blogspot.com
criaredecorar.blogspot.com
fazendo-arte-erikaltes.blogspot.com

Obrigada meninas pelo mimo, beijos!

3 comentários:

  1. Oi amiga querida!
    Obrigada por mais este selo,estou guardando para postar todos no final de semana.
    O blog da Nety já está quase pronto!!Espia!Eu amei!!!!
    Te adoro!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. olá, Graça! Agradeço sua gentileza em oferecer os selinhos. Vou postar amanhã no meu blog. Grande abraço e sucesso!! Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida, Adoro passar por aqui e ver tanta dedicação e capricho,logo estarei postando o selinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!